quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Floquinho teve filhotes!!!

No último domingo, dia 15/09/2013, nasceram os filhotes da Floquinho.
Esses filhotes mamam o tempo todo!


Quem acompanhou tudo foi o Kaiky, que neste dia estava com ela em sua casa. Segundo ele, o parto demorou pouco mais de 15 minutos. E para a nossa alegria, correu tudo bem!!!


O Kaiky apelidou os recém-nascidos de Romeu e Julieta.
De uma coisa temos certeza: eles são apaixonantes! Não é mesmo, 4º ano?
 





 
Em breve vamos ter de encontrar uma casa para eles...
 

6 comentários:

  1. anosa floquinho da com 2 filinho to muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Gabriely Martins de Andrade14 de novembro de 2013 às 11:15

      EU tambem gostei dessa noticia que a Floquinho ganhou nenèm

      Excluir
  3. Gabriely Martins de Andrade13 de novembro de 2013 às 16:14

    Adorei esses porquinhos

    ResponderExcluir
  4. Gabriely Martins de Andrade E INGRIDY KAROLYNNE14 de novembro de 2013 às 14:18

    Legal foi ontem a Ingrid k trouce a floquinho pra minha casa e agente ficou mais de 3:30 h. brincando com a floquinho foi legal pra chuchu a minha irmã gostou muito
    Eu gostei de ver ela cuida muito bem da Floquinho eu aprendi a cuidar agora quero um porquinho da Índia
    Eu não estou na casa de voceis mas acho que voceis sabem cuidar da Floquinho esse não cuidam bem dela eu mato !!!

    TE AMO FLOQUINHO EM UM DIA QUE TIVIME APAIXONEI
    TCHAU FLOQUINHO MEU AMOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir